PROBLEMA: Chuva destrói rua e moradores reclamam de obras de drenagem no local

Transtornos com o serviço tem sido denunciados com frequência

PROBLEMA: Chuva destrói rua e moradores reclamam de obras de drenagem no local

Foto: Divulgação

As obras de drenagem que estão em andamento nos bairros Alto dos Parecis e Barão do Melgaço tem sido alvo de reclamações dos moradores pela forma como a empresa responsável pela obra tem atuado.
 
Diversas são as reclamações dos moradores, que já foram descritas em reportagens publicadas pelo Folha do Sul Online, como a que foi veiculada no dia 22 de fevereiro, quando moradores reclamaram dos transtornos causados pelas obras de implantação da rede de captação de águas pluviais. 
 
Hoje, após a chuva que caiu sobre a cidade no início da tarde, moradores voltaram a enfrentar problemas para chegar ou sair de casa. Uma moradora da rua 8207 do Barão do Melgaço I, fez um vídeo da cratera que se formou em gente as casas com a força da enxurrada.
 
“Não tem uma semana que eles fecharam a vala que ficou aberta por um mês, acho que mão compactaram direito, pois na primeira chuva já abriu um buraco desses”, ponderou a mulher, revelando que o transtorno pode causar um prejuízo ao irmão que veio de Comodoro (MT) para uma entrevista de emprego que estava agendada para às 15 horas, e por causa do buraco não pode ir no horário marcado.
 
Clique aqui e assista ao vídeo. 
Direito ao esquecimento

O senador Marcos Rogério defendeu o pastor Milton Ribeiro, preso pela Polícia Federal. Qual a sua opinião?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS