GUAJARÁ-MIRIM: Pendências com a conta de energia podem ser resolvidas com facilidade

Oportunidades diferenciadas serão ofertadas pela Energisa durante evento do Procon, nesta sexta (3) e sábado (4)

GUAJARÁ-MIRIM: Pendências com a conta de energia podem ser resolvidas com facilidade

Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (03) e sábado (04), a Energisa oferece condições facilitadas de negociação durante o Super Feirão Limpa Nome promovido pelo Procon em Guajará-Mirim. Os débitos podem ser parcelados no cartão de crédito, boleto bancário ou na própria fatura de energia. 
 
 
O atendimento será das 8h30 às 17h, inclusive no horário de almoço, no campus do IFRO, localizado na Av. 15 de novembro – S/N no bairro Planalto.
 
 
Thiago Nascimento Cardoso, coordenador de serviços comerciais da Energisa, afirma que uma equipe especializada estará no local para analisar cada caso e encontrar a melhor parcela que encaixe no bolso do cliente.
 
 
“Essa é a oportunidade para clientes regularizarem os débitos. A negociação pode ser feita somente pelo cliente titular ou representante legal com procuração”, destacou.  Estar em dia com a distribuidora evita as ações de cobrança, a suspensão do fornecimento ou a negativação do nome junto à órgãos de proteção ao crédito.
 
 
Clientes que residam em outras cidades, mas que também tenham interesse em negociar os débitos podem utilizar os canais digitais. O atendimento 24 horas por dia está disponível no aplicativo Energisa On, atendente virtual pelo whatsapp Gisa (www.gisa.energisa.com.br) e Agência Digital (www.energisa.com.br)
 
Direito ao esquecimento

Você acredita que candidatos evangélicos são realmente ungidos de Deus ou são “ungidos” do pastor?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS