VÍDEO: Mãe e filha sofrem graves queimaduras após barco pegar fogo no rio Guaporé

VÍDEO: Mãe e filha sofrem graves queimaduras após barco pegar fogo no rio Guaporé

Foto: Divulgação

Três embruscações ficaram totalmente destruídas na noite desta quarta´feira (25), no município de Guajará Mirim  (RO). Tudo ocorreu quando uma senhora preparava a janta na noite desta quarta-feira (25), em um barco as margens do rio Mamoré, no Porto dos Canoeiros.
 
Conforme a Polícia Militar, os policiais ao chegarem no local encontraram quatro embarcações incendidas e o fogo foi controlado por bombeiros.
 
Segundo relatos a PM, uma mulher de 36 anos, indígena e moradora da aldeia Sagarana, zona rural do município, preparava a janta dentro da embarcação que estava ancorada as margens do rio. Neste momento um homem passou a encher um galão de gasolina, durante o processo derramou o produto próximo ao fogo e rapidamente as chamas se alastraram, consumiu o barco e mais outras três embarcações próximas.
 

 

A indígena de 26 anos e sua filha de 3 anos de idade, também residentes na aldeia Sagarana, foram atingidas pelas chamas apresentando queimaduras de 2º grau.
 
Conforme informações a mulher teve queimaduras na perna do lado esquerdo, já a menina teve 40% do seu corpo queimado com queimaduras de 2º grau.
 
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS