INUSITADO: Rapazes bebem, levam moto por engano e devolvem no dia seguinte aos donos

“A moto está com o guidão torto, a seta quebrada e o farol arranhado”, disse a dona

INUSITADO: Rapazes bebem, levam moto por engano e devolvem no dia seguinte aos donos

Foto: Divulgação

Um caso inusitado, pra dizer o mínimo, aconteceu ontem na área rural de Chupinguaia, município a 140 km de Vilhena. O fato foi registrado em uma localidade rural conhecida como Corgão, onde a motocicleta de um casal foi “furtada” no último domingo, 22, e devolvida na manhã seguinte.
 
A reportagem conversou com a dona da motocicleta. Segundo a mulher, ela e o esposo foram até uma lanchonete, estacionaram a motocicleta em frente ao estabelecimento e entraram. “Acontece que meu marido esqueceu a chave na ignição e, quando saímos, a moto não estava mais lá”, contou.
 
Segundo ela, algumas pessoas que estavam no local disseram que viram dois rapazes, que moram na região e que estariam sob efeito de bebida alcoólica, saindo na motocicleta. O casal então chamou a polícia e foi com os militares até as casas dos rapazes, mas não os encontraram.
 
Hoje pela manhã, segundo a entrevistada, um dos rapazes foi até a lanchonete e devolveu a motocicleta. Ele teria dito que ele e o parceiro haviam pegado a moto por engano. Deixou a moto do casal e foi-se embora com a moto dele, que havia sido deixada no local.
 
Segundo informou a dona da moto pega supostamente por engano, ao devolver o veículo, o rapaz teria explicado que sofreram uma queda e que teriam dormido no mato, onde caíram. “A moto está com o guidão torto, a seta quebrada e o farol arranhado”, disse a mulher.
Direito ao esquecimento

O senador Marcos Rogério defendeu o pastor Milton Ribeiro, preso pela Polícia Federal. Qual a sua opinião?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS