Um rapaz de 27 anos, identificado como Jhonatan Douglas Damião da Silva, morreu de forma trágica em Vilhena na noite desta terça-feira, 17: ele atirou sua motocicleta em alta velocidade contra um muro. O episódio aconteceu no bairro Maria Moura, onde reside a ex-esposa e a filha do jovem, uma menina de apenas 1 ano e 4 meses.
Por estar separado da ex há mais de um ano, Jhonatan vinha enfrentando graves transtornos emocionais. Tanto que, no último domingo, 15, mesmo havendo medida protetiva em favor da ex-esposa, ele foi até a casa dela e tentou se matar usando um fio elétrico.
Hoje, ao se aproximar da antiga companheira, que havia renovado a medida protetiva contra ele, o pedreiro deixou o capacete no meio-fio próximo à casa dela e anunciou a tragédia: “já que você não me quer, olha o que vai acontecer”.
Após acelerar por cerca de 150 metros a moto Honda Titan na qual estava, Jhonatan veio em alta velocidade e se chocou violentamente contra o muro. A morte foi imediata, já que o condutor não usava o equipamento de proteção.
Bombeiros foram acionados e, quando chegaram ao local e usaram um equipamento para medir a pulsação do rapaz, constataram que ele já não apresentava mais sinais vitais