JI-PARANÁ: Alunos do IFRO conhecem operação do Aterro Sanitário Regional da MFM

Cerca de 80 estudantes participaram da visita técnica

JI-PARANÁ: Alunos do IFRO conhecem operação do Aterro Sanitário Regional da MFM

Foto: Divulgação

As visitas técnicas aos aterros sanitários regionais da MFM Soluções Ambientais em Rondônia, nos municípios de Vilhena, Cacoal e Ji-Paraná, continuam promovendo interação e conhecimento para a comunidade escolar e acadêmica do Estado.
 
Desta vez, na última sexta-feira (6), cerca de 80 alunos do Instituto Federal de Rondônia (IFRO), Campus Ji-Paraná, realizaram visita ao Aterro Sanitário Regional no município.
 
Acompanhados da professora Elise Marques e do professor Adam Macedo, os estudantes conheceram todo o processo de operação da obra responsável por dar a destinação correta dos Resíduos Sólidos Urbanos (RSU) em Ji-Paraná e municípios vizinhos ao centro rondoniense.
 
Destaque para a visita à Estação de Tratamento de Efluentes (ETE), que é um grande diferencial do aterro sanitário da MFM nos cuidados com o chorume - líquido infectante proveniente da decomposição do lixo orgânico.
 
REFORÇO 
 
A presença dos alunos do IFRO em visita técnica à obra reforça os conteúdos da educação profissional e tecnológica ofertada pelo instituto, que atua também com a pesquisa e desenvolvimento de produtos e serviços em benefício da sociedade.
Direito ao esquecimento

Em qual desses quatro pré-candidatos você votaria se as eleições fossem hoje?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS