REVOLTADO: Homem embriagado destrói o próprio carro após ser abordado pela PRF

Condutor não tinha CNH e veículo estava com documentação vencida

REVOLTADO: Homem embriagado destrói o próprio carro após ser abordado pela PRF

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Após receber vídeo no qual um homem aparece tentando destruir o próprio carro, o Folha do Sul Online buscou informações e descobriu que o episódio aconteceu ontem, por volta das 23:30h, num trecho urbano da BR 435 na cidade de Cerejeiras.
 
De acordo com informações obtidas pelo site, ao ser abordado por uma equipe da PRF, o homem que não teve seu nome e idade divulgados confessou que não era habilitado e se recusou a ser submetido ao teste do bafômetro.
 
Como o carro também estava com a documentação vencida, os agentes da PRF explicaram ao proprietário que ele seria removido, e informaram que seria necessário chamar uma pessoa habilitada e que não tivesse consumido bebidas alcoólicas.
 
Neste momento, o homem se alterou e disse que não conhecia um condutor na cidade. Em seguida, o motorista passou a desferir golpes no carro, um Fiat Siena Fire, causando avarias no veículo e lesões em si mesmo.
 
Orientado novamente a se submeter ao teste do bafômetro, o condutor mais uma vez recusou o procedimento, porém seu comportamento violento demonstrou que aparentemente ele estava embriagado.
 
Algemado, o homem foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil de Cerejeiras, após assinar um Termo de Constatação de Embriaguez.
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Natal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS