Motociclista sofre acidente após atropelar cachorro em avenida

A motociclista ainda não identificada pilotava uma motoneta Honda Biz 125

Motociclista sofre acidente após atropelar cachorro em avenida

Foto: Divulgação

O grave acidente de trânsito aconteceu na tarde desta quinta-feira, 28 de Abril, na avenida Vitória Régia (1.705) e foi causado por um cachorro, no bairro Jardim Primavera, setor 17, em Vilhena (RO).
 
A motociclista ainda não identificada pilotava uma motoneta Honda Biz 125 de cor vermelha e transitava pela avenida quando um cachorro cruzou em sua frente, ocorrendo o atropelamento.
 
Com isso, a mulher atingiu o cão e sofreu uma queda, tendo o capacete se soltado e com isso ela bateu a cabeça no asfalto, apresentando sangramento pelo nariz. Ela também apresenta sinais de possível fratura na perna.
 
Populares acionaram a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares e antes mesmo da chegada da equipe a vítima entrou em convulsão, ficando inconsciente.
 
Os bombeiros militares devem levar a mulher ao pronto-socorro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliações médicas.
 
A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) foi acionada para atender e eregistrar a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).
 
Ninguém informou se o cachorro sobreviveu ou não ao atropelamento. 
 
Direito ao esquecimento

Em qual desses quatro pré-candidatos você votaria se as eleições fossem hoje?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS