SEQUESTRO: Caminhoneiro de Rondônia que estava desaparecido é encontrado em hotel no MS

A Polícia continua investigando o suposto roubo

SEQUESTRO: Caminhoneiro de Rondônia que estava desaparecido é encontrado em hotel no MS

Foto: Divulgação

 

Foi encontrado o caminhoneiro Franco Sinato Barbosa da Silva, de 46 anos, em um hotel na cidade de Mundo Novo, a 463 km de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul.

 

Morador de Pimenta Bueno, o motorista estava desaparecido desde a tarde do último sábado (9).

 

Segundo apurou a reportagem, após ser encontrado, o rondoniense contou na polícia de Mundo Novo que havia sido sequestrado em um posto de gasolina na cidade sul mato-grossense. Disse que havia sido hospedado pelos próprios bandidos, que levaram a carreta que ele dirigia

 

Ao justificar o fato de não ter registrado queixa na polícia ou mantido contato com os familiares em Pimenta Bueno, Franco alegou ter sido ameaçado pelos sequestradores, que o orientaram a ficar em silêncio.

 

Ainda apurando o caso, a polícia descobriu que mesmo saindo do hotel apenas para almoçar num restaurante de Mundo Novo, o caminhoneiro não dava sinais de ter sido maltratado.

 

A carreta, no entanto, ainda não foi encontrada. O pimentense havia pegado a carga em uma balsa no Estado do Amazonas e seguia para Cascavel, no Paraná. Não foi informado qual era o produto que que ele transportava, só que dirigia uma carreta Scânia 440 de câmara fria.

Direito ao esquecimento

Você acredita que a gestão da Segurança Pública (Sesdec) em RO está sendo competente no combate ao crime no estado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS