A Polícia continua investigando o suposto roubo
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Foi encontrado o caminhoneiro Franco Sinato Barbosa da Silva, de 46 anos, em um hotel na cidade de Mundo Novo, a 463 km de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul.
Morador de Pimenta Bueno, o motorista estava desaparecido desde a tarde do último sábado (9).
Segundo apurou a reportagem, após ser encontrado, o rondoniense contou na polícia de Mundo Novo que havia sido sequestrado em um posto de gasolina na cidade sul mato-grossense. Disse que havia sido hospedado pelos próprios bandidos, que levaram a carreta que ele dirigia
Ao justificar o fato de não ter registrado queixa na polícia ou mantido contato com os familiares em Pimenta Bueno, Franco alegou ter sido ameaçado pelos sequestradores, que o orientaram a ficar em silêncio.
Ainda apurando o caso, a polícia descobriu que mesmo saindo do hotel apenas para almoçar num restaurante de Mundo Novo, o caminhoneiro não dava sinais de ter sido maltratado.
A carreta, no entanto, ainda não foi encontrada. O pimentense havia pegado a carga em uma balsa no Estado do Amazonas e seguia para Cascavel, no Paraná. Não foi informado qual era o produto que que ele transportava, só que dirigia uma carreta Scânia 440 de câmara fria.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!