SEQUESTRO: Caminhoneiro de Rondônia que estava desaparecido é encontrado em hotel no MS

A Polícia continua investigando o suposto roubo

SEQUESTRO: Caminhoneiro de Rondônia que estava desaparecido é encontrado em hotel no MS

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Foi encontrado o caminhoneiro Franco Sinato Barbosa da Silva, de 46 anos, em um hotel na cidade de Mundo Novo, a 463 km de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul.

 

Morador de Pimenta Bueno, o motorista estava desaparecido desde a tarde do último sábado (9).

 

Segundo apurou a reportagem, após ser encontrado, o rondoniense contou na polícia de Mundo Novo que havia sido sequestrado em um posto de gasolina na cidade sul mato-grossense. Disse que havia sido hospedado pelos próprios bandidos, que levaram a carreta que ele dirigia

 

Ao justificar o fato de não ter registrado queixa na polícia ou mantido contato com os familiares em Pimenta Bueno, Franco alegou ter sido ameaçado pelos sequestradores, que o orientaram a ficar em silêncio.

 

Ainda apurando o caso, a polícia descobriu que mesmo saindo do hotel apenas para almoçar num restaurante de Mundo Novo, o caminhoneiro não dava sinais de ter sido maltratado.

 

A carreta, no entanto, ainda não foi encontrada. O pimentense havia pegado a carga em uma balsa no Estado do Amazonas e seguia para Cascavel, no Paraná. Não foi informado qual era o produto que que ele transportava, só que dirigia uma carreta Scânia 440 de câmara fria.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Natal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS