SEM NOTÍCIAS: Homem realiza buscas pela esposa que está desaparecida há seis dias

Quem tiver informações de Edna, pode entrar em contato diretamente com Lucimar pelo telefone (69) 984888859 ou com a Polícia Militar pelo 190

SEM NOTÍCIAS: Homem realiza buscas pela esposa que está desaparecida há seis dias

Foto: Divulgação

O morador de Espigão D’Oeste, Lucimar Timm está a procura da esposa Edna Kempim, que saiu de casa desde a última sexta-feira, 01, com destino a Cacoal e desapareceu
 
Segundo Lucimar, que falou com a reportagem, Edna enfrenta problemas psicológicos, já tendo sido encaminhada por sua psicologa a um psiquiatra e saiu de casa afirmando que viria em uma consulta em Cacoal.
 
Após chegar em seu destino, Edna ainda ligou para o marido afirmando que estava tudo bem, porém, não retornou mais para casa e nem atendeu mais nenhuma ligação.
 
Preocupado com o estado de saúde da esposa, no dia seguinte Lucimar se dirigiu a Cacoal onde registrou o caso na Polícia Civil após ter ciência de que sua esposa não chegou a ir na clínica onde seria realizada a consulta.
 
Quem tiver informações de Edna, pode entrar em contato diretamente com Lucimar pelo telefone (69) 984888859 ou com a Polícia Militar pelo 190.
 
O esposo de Edna também solicita que motoristas evitem dar carona para a mulher, pois ela não está em seu juízo perfeito, pois já teria tentando comprar uma passagem para São Paulo, onde não possui familiares, só por acreditar que a filha do casal está doente e precisa ir para o referido município, porém, a criança goza de perfeito estado de saúde.
Direito ao esquecimento

Em qual desses quatro pré-candidatos você votaria se as eleições fossem hoje?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS