NÃO RESISTIU: Jovem motociclista morre após bater em traseira de caminhão

No momento do acidente, ele estava indo local onde trabalhava

NÃO RESISTIU: Jovem motociclista morre após bater em traseira de caminhão

Foto: Divulgação

 

Faleceu um rapaz de 18 anos, identificado como Diogo Freitas Gasparin, que havia sido resgatado com vida após um violento acidente de motocicleta na Linha 10, Rumo Escondido, área rural de Cabixi (RO), na manhã desta segunda-feira.

 

De acordo com informações obtidas, o jovem estava indo para o trabalho em uma fazenda próxima à Cabixi, quando atingiu a traseira de uma carreta-prancha que transportava uma carga de adubo em bolsas plásticas conhecidas como “bags agrícolas”.

 

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local da colisão, a cerca de 15 km de cidade. O motociclista foi resgatado com vida e levado para o hospital de Cabixi, onde receber o primeiro atendimento.

 

Ele estava sendo levado de ambulância para Vilhena, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de chegar em Colorado do Oeste.

 

Filho de agricultores conhecidos em Cabixi, Diogo morava no sítio, e segundo um policial que atuou na ocorrência, tudo indica que ele teve sua visão encoberta pela poeira da estrada vicinal e não teve tempo de evitar a batida da moto contra a carreta.

 

O jovem estava usando capacete, mas o acessório não conseguiu evitar as lesões, principalmente na região da cabeça, que teriam provocado sua morte. 

Direito ao esquecimento

Você concorda que os vereadores de Porto Velho continuem atuando online, mesmo com a queda nos casos de covid-19?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS