APELO: Mãe pede ajuda para pagar exames de filho doente

Ele sofre com o aumento das amígdalas, o que o faz ter febre e dores de garganta

APELO: Mãe pede ajuda para pagar exames de filho doente

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Os pais de pequeno Kaio Victor, de 4 anos, que sofre com o aumento das amígdalas, o que o faz ter febre e dores de garganta, buscam ajuda para a realização exames que ajudariam no melhor diagnóstico e na escolha do tratamento a ser empregado para a recuperação do garoto. Eles moram em Vilhena (RO).

 

A mãe de Kaio, Rosângela Batista Alves, conta que são frequentes os episódios de febre. “Eu levo ele na unidade de saúde e o diagnóstico foi sempre o de infecção de garganta; aí receitavam antibióticos, davam dipirona e mandavam embora.Nunca pediram um exame, nada”, conta a mãe.

 

Esta semana, após mais uma crise, a mãe conta que pegou um dinheiro emprestado e levou o filho a um médico particular, que diagnosticou o aumento da amígdala da criança e pediu uma série de exames para um melhor diagnóstico do quadro clínico de Kaio Victor.

 

“São muitos exames, inclusive uma ultrassonografia, pagamos aluguel, só meu marido está trabalhando; então não temos muita condição”, explicou a mãe, revelando que conseguiu dinheiro emprestado para comprar o medicamento receitado pela médica e para a realização de alguns exames da lista.“Esse medicamento específico para o tratamento é para diminuir a amígdala, se isso não acontecer talvez seja necessária uma cirurgia”, explicou.

 

Conforme Rosângela falta ainda à realização de alguns exames, entre eles a ultrassonografia. “Tudo ultrapassa o valor de R$ 1.500,00”, disse a mãe. E por isso ela faz um apelo a quem possa e queira ajudar, entre com contato com ela pelo número (69) 99991-6473.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS