Ele sofre com o aumento das amígdalas, o que o faz ter febre e dores de garganta
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Os pais de pequeno Kaio Victor, de 4 anos, que sofre com o aumento das amígdalas, o que o faz ter febre e dores de garganta, buscam ajuda para a realização exames que ajudariam no melhor diagnóstico e na escolha do tratamento a ser empregado para a recuperação do garoto. Eles moram em Vilhena (RO).
A mãe de Kaio, Rosângela Batista Alves, conta que são frequentes os episódios de febre. “Eu levo ele na unidade de saúde e o diagnóstico foi sempre o de infecção de garganta; aí receitavam antibióticos, davam dipirona e mandavam embora.Nunca pediram um exame, nada”, conta a mãe.
Esta semana, após mais uma crise, a mãe conta que pegou um dinheiro emprestado e levou o filho a um médico particular, que diagnosticou o aumento da amígdala da criança e pediu uma série de exames para um melhor diagnóstico do quadro clínico de Kaio Victor.
“São muitos exames, inclusive uma ultrassonografia, pagamos aluguel, só meu marido está trabalhando; então não temos muita condição”, explicou a mãe, revelando que conseguiu dinheiro emprestado para comprar o medicamento receitado pela médica e para a realização de alguns exames da lista.“Esse medicamento específico para o tratamento é para diminuir a amígdala, se isso não acontecer talvez seja necessária uma cirurgia”, explicou.
Conforme Rosângela falta ainda à realização de alguns exames, entre eles a ultrassonografia. “Tudo ultrapassa o valor de R$ 1.500,00”, disse a mãe. E por isso ela faz um apelo a quem possa e queira ajudar, entre com contato com ela pelo número (69) 99991-6473.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!