ZUMBI: Operação da PM e PC realiza prisões e recupera objetos roubados

Seis mandados de buscas e apreensões foram cumpridos

ZUMBI: Operação da PM e PC realiza prisões e recupera objetos roubados

Foto: Divulgação

 

Em mais uma ação exitosa, a integração entre as Polícias Civil e Militar de Alvorada do Oeste – RO, obteve êxito em tirar uma quantidade significativa de drogas das ruas de nossas cidades e recuperar vários objetos produtos de crimes.
 
A operação foi deflagrada durante essa semana em combate de crimes de tráfico de substâncias entorpecentes no município e que contou com Policiais Civis de Alvorada do Oeste e de São Miguel do Guaporé, Policiais Militares, Canil da Policia Militar São Miguel do Guaporé e com a Coordenadoria de Operações Especiais da Policia Civil de Rondônia - CORE .
 
A operação foi coroada de êxito, onde seis mandados de buscas e apreensões foram cumpridos, sendo três dentro da cidade de Alvorada do Oeste – RO e três no Distrito de Tancredópolis.
 
Durante o cumprimento dos mandados, duas pessoas foram presas em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e receptação, foram apreendidas quantidade significativa de drogas, dinheiro, duas espingardas, munições, uma motocicleta, diversos celulares e inúmeros outros objetos, produtos de furto.
 
As polícias de Alvorada do Oeste, afirmaram que continuarão firmes no combate à criminalidade nesse município e não medirão esforços para manter a lei e a ordem em nossa cidade e em seus distritos.
 
O nome da operação faz alusão ao estado que alguns usuários dependentes ficam quando estão dependentes das mesmas.
Direito ao esquecimento

Em qual desses quatro pré-candidatos você votaria se as eleições fossem hoje?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS