LAMENTÁVEL: Rondoniense morre na Espanha após sofrer mal súbito

A família ainda não sabe se o corpo será transladado

LAMENTÁVEL: Rondoniense morre na Espanha após sofrer mal súbito

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Faleceu no final da tarde deste domingo, em Madri na Espanha, o ex-morador de Jaru (RO), Fábio de Almeida Velozo, 37 anos, em decorrência de um infarto.
 
 
Segundo a irmã de Fábio informou ao site Anoticiamais, a esposa dele disse que ele começou a passar mal em casa, tomou um banho e foi se deitar, mas acabou falecendo após sofrer um mal súbito.
 
 
Fábio nasceu em Jaru e estava residindo na Espanha há 18 anos. Ele é filho do casal de pioneiros Ana Maria de Almeida e Manoel Gomes Velozo, o popular Manel das Colchas, que era proprietário da extinta Loja Ipiranga na avenida JK, que faleceu no ano de 2018 em um acidente de trânsito quando visitava a irmã em sua cidade natal, Tauá no Ceará.
 
A família ainda não sabe se o corpo será transladado para Rondônia, pois Fábio de Almeida Velozo é casado e possivelmente seja sepultado em Madri. Ele deixa ainda um filho de um ano e meio, além de vários amigos em Jaru, dos quais era muito querido.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Ano Novo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS