ESTRANGULADO: Homem que matou o irmão e jogou corpo em fossa é encontrado morto

“Edinho” já tinha cumprido parte de sua pena, e progredido para o regime semiaberto

ESTRANGULADO: Homem que matou o irmão e jogou corpo em fossa é encontrado morto

Foto: Divulgação

 

 

Edson Luiz da Silva Prado, de 43 anos, foi encontrado morto em uma quitinete, ontem a noite, sábado, 26, onde estava morando no bairro Alto Alegre, em Vilhena, RO. Ele estava foragido há 05 meses após ter cumprido parte da pena pelo assassinato de seu irmão em 2019.
 
 
A vítima foi encontrada com uma corda no pescoço. Informações do site Folha do Sul Online, diz que ele teria discutido com a sua esposa horas antes do ocorrido.
 
 
“Edinho” como era conhecido o pedreiro, matou no ano de 2019, o próprio irmão, Eleilton Dione da Silva Prado, de 36 anos, com apenas um golpe de faca na região do peito, após o crime o mesmo “jogou” o corpo em uma fossa.
 
Após 03 depois do crime, Edson foi preso, confessou o crime e levou os policiais até a arma do crime. Ele foi condenado em outubro do ano passado há 07 anos, 08 meses e 12 dias de prisão.
 
 
“Edinho” já tinha cumprido parte de sua pena, e progredido para o regime semiaberto, quando acabou rompendo a sua tornozeleira e era considerado foragido há cerca de 05 meses.
 
 
 
Direito ao esquecimento

Em qual desses quatro pré-candidatos você votaria se as eleições fossem hoje?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS