A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da 1ª Delegacia de Cerejeiras, prendeu na manhã desta segunda-feira(28/03) dois homens suspeitos de terem receptados peças do veículo furtado do Conselho Tutelar de Cerejeiras-RO.
O fato teria ocorrido na noite do dia 14 de março de 2022 em Cerejeiras. Parte do veículo foi encontrado no dia seguinte totalmente incinerado na zona rural de Vilhena-RO.
As investigações apuraram que “D.C.S.” de 33 anos e “J.M.A.S” teriam realizado o “desmanche” do carro, no dia seguinte ao furto e pretendiam comercializar as peças retiradas.
Os suspeitos foram presos, na oficina onde trabalhavam, em flagrante delito pelos agentes do Serviço de Investigação e Capturas - SEVIC pelo crime de receptação.
Os policiais encontraram o motor “completo” do veículo subtraído do Conselho Tutelar de Cerejeiras, assim como peças da suspensão
A investigação foi presidida pelo delegado de polícia Mayckon Pereira, o qual informou que se trata de uma rápida resposta da Polícia Civil ao crime ocorrido e ressaltou o empenho e dedicação dos investigadores na solução do caso.
A Polícia Civil de Cerejeiras já identificou o autor do furto e procederá a conclusão do procedimento investigativo nos próximos dias.