DESMANCHE: Peças de veículo do Conselho Tutelar são recuperadas durante operação

Os suspeitos foram presos na oficina onde trabalhavam

DESMANCHE: Peças de veículo do Conselho Tutelar são recuperadas durante operação

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da 1ª Delegacia de Cerejeiras, prendeu na manhã desta segunda-feira(28/03) dois homens suspeitos de terem receptados peças do veículo furtado do Conselho Tutelar de Cerejeiras-RO.
 
O fato teria ocorrido na noite do dia 14 de março de 2022 em Cerejeiras. Parte do veículo foi encontrado no dia seguinte totalmente incinerado na zona rural de Vilhena-RO.
 
As investigações apuraram que “D.C.S.” de 33 anos e “J.M.A.S” teriam realizado o “desmanche” do carro, no dia seguinte ao furto e pretendiam comercializar as peças retiradas.
 
Os suspeitos foram presos, na oficina onde trabalhavam, em flagrante delito pelos agentes do Serviço de Investigação e Capturas - SEVIC pelo crime de receptação.
 
Os policiais encontraram o motor “completo” do veículo subtraído do Conselho Tutelar de Cerejeiras, assim como peças da suspensão
 
A investigação foi presidida pelo delegado de polícia Mayckon Pereira, o qual informou que se trata de uma rápida resposta da Polícia Civil ao crime ocorrido e ressaltou o empenho e dedicação dos investigadores na solução do caso.
 
A Polícia Civil de Cerejeiras já identificou o autor do furto e procederá a conclusão do procedimento investigativo nos próximos dias.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Natal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS