CACOAL: Interior de RO ganha primeiro pronto-socorro infantil

Essa unidade está totalmente equipada com 15 leitos, um deles de semi-uti

CACOAL: Interior de RO ganha primeiro pronto-socorro infantil

Foto: Divulgação

O prefeito de Cacoal, Adailton Fúria, inaugurou na última quarta-feira, dia 23 de março, o primeiro Pronto Socorro Infantil do Interior de Rondônia. Essa unidade está totalmente equipada com 15 leitos, um deles de semi-uti.
 
Essa unidade hospitalar, segundo o prefeito, foi pensada sob o ponto de vista de humanização e conforto para as crianças. Localizado na avenida Cuiabá, 2099, o Pronto Socorro Infantil está em um local de fácil acesso, bem próximo ao Hospital Materno Infantil.
 
Agora, com a implantação desse moderno Pronto Socorro Infantil, o Materno Infantil utilizará os seus 30 leitos para oferecer atendimento de Enfermaria, Obstetrícia e de emergência.
 
 
Dar à população de Cacoal esse moderno e bem equipado Pronto Socorro Infantil era um sonho do atual prefeito, que ao assumir a prefeitura municipal estabeleceu como uma de suas prioridades melhorar o serviço público de saúde.
 
No início de seu mandato, o prefeito tomou medidas importantes no enfrentamento à pandemia,  construindo em poucos dias um Hospital de Campanha e acelerou o processo de vacinação da população contra covid-19, colocando inclusive Cacoal como destaque por ser um dos primeiros do país a disponibilizar vacinas para adolescentes no país.
 
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS