CRIME BRUTAL: Jovem com suspeita de gravidez é assassinada a facadas

O caso ocorreu dentro de uma residência, onde a vítima, identificada como Iolanda Durães, 23 anos, e outras duas pessoas estavam

CRIME BRUTAL: Jovem com suspeita de gravidez é assassinada a facadas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Durante a madrugada do último sábado(19) a Polícia Militar registrou uma morte em Espigão do Oeste – RO.
 
O caso ocorreu dentro de uma residência, onde a vítima, identificada como Iolanda Durães, 23 anos, e outras duas pessoas estavam.
 
Segundo o que relatou umas das testemunhas, os três estavam na casa usando entorpecentes quando cinco rapazes chegaram com camisetas cobrindo o rosto e tentaram arrombar a porta da sala.
 
Durante a ação pediam para chamar a vítima, citando seu nome. “Chama a Iolanda, só quero a Iolanda”, repetia um dos criminosos.
 
Em seguida um rapaz entrou pela porta dos fundos e logo atingiu a vítima com vários golpes de faca, logo outros dois, também armados, surgiram e começaram a agredir a jovem.
 
Iolanda ainda tentou fugir para os fundos, mas acabou caindo na área e os criminosos fugindo do local.
 
Ao todo foram 20 perfurações.
 
O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar os primeiros socorros, mas os militares constataram que a vítima já não apresentava mais sinais vitais.
 
A testemunha ouviu um dos autores dizendo para o comparsa que havia sido atingido, pedindo para ser levado ao hospital. Nas proximidades os Policiais encontraram um chinelo havainas, e uma faca suja de sangue, que teria sido utilizada no crime.
 
Já no Hospital, Militares localizaram um adolescente recebendo atendimento, que negou participação no crime a princípio, mas acabou confessando que teria envolvimento.
 
O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso e, pela gravidade dos ferimentos, o adolescente precisava permanecer sob cuidados médicos e precisaria ser encaminhado para Cacoal.
 
A perícia técnica foi acionada para fazer os trabalhos de praxe, recolhendo a arma do crime e o chinelo de um dos autores, liberando o corpo para funerária de plantão encaminhar até a cidade de Cacoal. Fonte: Rondonia Atual.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS