FORAGIDO: Polícia Civil pede ajuda para localizar acusado de crimes de estelionato

Quem tiver informações, deve entrar em contato através dos números (69) 98439-0102 (WhatsApp) ou 197, ou ainda pelo 190 da Polícia Militar

FORAGIDO: Polícia Civil pede ajuda para localizar acusado de crimes de estelionato

Foto: Divulgação

 

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da 1ª Delegacia de Polícia de Buritis-RO, pede ajuda a população para localizar Vinícius Silva Carlos. O foragido da justiça é suspeito de aplicar vários golpes em Buritis e região.

 
Segundo as investigações, ele induzia a vítima a ir ao cartório e preencher o recibo de compra e venda do veículo, mas não efetuava o pagamento e evadia-se da localidade com o carro e documento assinado.
 
O estelionatário pode estar usando o nome de Marcos Pereira. Segundo o apurado, ele pegou a documento de identidade de outra pessoa e anexou sua foto.
 
A Delegacia de Buritis pede apoio da população com informações sobre o paradeiro do suspeito, podendo estas serem feitas através dos telefones (69) 98439-0102 (WhatsApp) ou 197, ou ainda pelo 190 da Polícia Militar, ressaltando que tais informações podem ser repassadas de forma anônima, sendo mantido o sigilo absoluto da fonte.
 
A autoridade policial faz o alerta que eventual auxílio ao foragido da justiça pode ensejar a responsabilização pelo crime de favorecimento pessoal.
 
Direito ao esquecimento

Você acredita que a gestão da Segurança Pública (Sesdec) em RO está sendo competente no combate ao crime no estado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS