LAMENTÁVEL: Adolescente de 16 anos morre após cair de cavalo na zona rural

Por conta da gravidade dos ferimentos sofridos, ele não resistiu e foi a óbito

LAMENTÁVEL: Adolescente de 16 anos morre após cair de cavalo na zona rural

Foto: Divulgação

 

Um adolescente de 16 anos, identificado como Daniel Caldeira Ribeiro, morreu nas primeiras horas do último sábado (19), depois que caiu de um cavalo, fato ocorrido numa propriedade rural localizada na Linha 621, zona rural de Governador Jorge Teixeira, interior de Rondônia.
 
 
As informações colhidas pelo Portal JT  são de que o acidente aconteceu quando o garoto saiu de casa no cavalo para prender bezerros. Conforme relatos de familiares da vitima, algum tempo depois o animal chegou na residência sozinho e o pai, preocupado, foi procurar Daniel, encontrando o mesmo caído ao solo. Não se tem maiores detalhes das circunstâncias em que ocorreu a queda.
 
De acordo com informações, o adolescente foi socorrido ao hospital municipal de Jaru, porém, por conta da gravidade dos ferimentos sofridos, não resistiu e veio a óbito.
 
As informações colhidas pelo Portal JT  são de que o acidente aconteceu quando o garoto saiu de casa no cavalo para prender bezerros.
 
Conforme relatos de familiares da vitima, algum tempo depois o animal chegou na residência sozinho e o pai, preocupado, foi procurar Daniel, encontrando o mesmo caído ao solo. Não se tem maiores detalhes das circunstâncias em que ocorreu a queda.
 
De acordo com o apurado pelo Site o adolescente foi socorrido ao hospital municipal de Jaru, porém, por conta da gravidade dos ferimentos sofridos, não resistiu e foi a óbito.
Direito ao esquecimento

Em qual desses quatro pré-candidatos você votaria se as eleições fossem hoje?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS