ENTENDA: Mulher vai parar embaixo de caminhão e é salva por homem que consegue parar o veículo

O gesto do mototaxista impediu a tragédia

ENTENDA: Mulher vai parar embaixo de caminhão e é salva por homem que consegue parar o veículo

Foto: Divulgação

Uma mulher não identificada quase foi esmagada por um caminhão na manhã desta quarta-feira, 16, em Vilhena (RO). Graças à ação do mototaxista Carlos Giardello, que atua 17 anos no segmento, a tragédia foi impedida.

 

O Folha do Sul esteve no trecho da avenida, onde o caminhão passou sobre a motoneta Honda Biz pilotada pela mulher, que segundo informações ainda não confirmadas, seria esposa do gerente de um banco na cidade.

 

O motorista do caminhão, Isaías Corrêa, disse que havia acessado a avenida quando a motociclista, trafegando na mesma direção, tentou ultrapassar pela direita. O caminhoneiro contou que nem viu que havia atingido a mulher, que foi parar embaixo do veículo de carga.

 

Neste momento, percebendo que se o caminhão prosseguisse esmagaria a vítima, o mototaxista acenou na frente dele para avisar que havia uma pessoa atingida, pedindo para o motorista parar. O gesto dele impediu a tragédia.

 

O motorista precisou até recuar um pouco para facilitar o resgate. O corpo de Bombeiros foi acionado e prestou socorro à mulher, que sofreu ferimentos.

Direito ao esquecimento

Em qual desses quatro pré-candidatos você votaria se as eleições fossem hoje?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS