Quem tiver informações, pode entrar em contato no número (69) 9 8454-0708
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Nascido em Colorado do Oeste (RO), onde seus pais ainda moram, o caminhoneiro Dyemerson Pereira Portugal estava morando em Vilhena no ano passado e se mudou para trabalhar em Campo Novo do Parecis, Mato Grosso, mas há 30 dias não dá mais notícias.
Segundo um irmão de Dyemerson, na última vez que os dois conversaram, o motorista avisou que no dia seguinte levaria um carregamento de soja até a cidade de Juína, também em Mato Grosso.
O familiar do desaparecido, que também é caminhoneiro, disse que desde então tenta contato com ele não apenas pelo WhatsApp, mas também através de outras plataformas digitais, mas ele não responde nenhuma das mensagens.
Como a família não tem o contato da empresa dona da carreta-caçamba dirigida pelo coloradense, publicações em grupos no WhatsApp pedem ajuda para localizá-lo. Quem tiver informações, que ajudem a encontrar Dyemerson pode entrar em contato no número (69) 9 8454-0708.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!