AGUACEIRO: Ouro Preto está embaixo d’água após fortes chuvas

Cidade na região Central do estado está sofrendo com alagações, prejuízos e famílias desabrigadas

Boa parte da população de Ouro Preto do Oeste, que fica a cerca de 330 quilômetros de Porto Velho, está isolada por conta das chuvas fortes que caem na região desde as primeiras horas desta segunda-feira (14).
 
De acordo com famílias que procuraram o Rondoniaovivo, ainda cai água em vários pontos da cidade. O cenário é de muitos carros, caminhões e carretas paradas no meio dos pontos alagados. Em outros locais, é possível ver apenas o telhado das casas.
 
 
Um dos vídeos enviados à redação mostra um trecho da Avenida Marechal Deodoro onde a correnteza levou uma pequena ponte, deixando os moradores isolados.
 
“O pessoal que mora depois dessa ponte que caiu está ilhado. A estrada secundária que daria para passar, está totalmente alagada, apenas com o telhado das casas de fora”, relatou a jornalista Luciane Gonçalves, que tem família em Ouro Preto do Oeste.
 
Os prejuízos ainda não foram calculados. Em uma região que conta com oficinas de veículos leves e pesados, a água das chuvas invadiu tudo. 
 
Já há registro de famílias desabrigadas e desalojadas que foram levadas para o ginásio Ademir Ribeiro, em um Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), na Paróquia Nossa Senhora Aparecida e na escola Cecília Meireles.
 
Quem puder fazer doações de alimentos, roupas, cobertores, colchões e produtos de higiene pessoal, pode se dirigir a um desses pontos ou ainda na Igreja Metodista na Rua dos Seringueiros, 1400.
 

Galeria de Fotos da Notícia

AGUACEIRO: Ouro Preto está embaixo d’água após fortes chuvas

AGUACEIRO: Ouro Preto está embaixo d’água após fortes chuvas

AGUACEIRO: Ouro Preto está embaixo d’água após fortes chuvas

Direito ao esquecimento

Você concorda que os vereadores de Porto Velho continuem atuando online, mesmo com a queda nos casos de covid-19?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS