VIRALIZOU: Vídeo mostra cachorro sendo atirado de ônibus escolar

Animalzinho é uma espécie de mascote na guarita de entidade empresarial

VIRALIZOU: Vídeo mostra cachorro sendo atirado de ônibus escolar

Foto: Divulgação

Após receber um vídeo mostrando um cãozinho sendo atirado pela porta de um ônibus escolar em Vilhena, a reportagem buscou informações sobre a imagem, que viralizou em grupos no WhatsApp.
 
O site descobriu que o episódio aconteceu em frente a unidade do Sest/Senat (entidade ligada aos transportes) que fica no bairro Embratel, próximo ao Residencial Alvorada, em Vilhena, na manhã de ontem.
 
A reportagem apurou que o cãozinho é uma espécie de mascote, que passou a morar próximo à guarita da entidade empresarial. Ele é dócil, já idoso e seu nome é “Amarelo”. Os próprios funcionários da instituição compram ração e ajudam a alimentá-lo, junto com outro vira-lata de nome “Branquinho”, que também vive próximo à guarita.
 
Ontem, como costuma fazer, Amarelo entrou no veículo escolar. Antes que ele saísse sozinho do ônibus, já que nunca permanece a bordo, foi atirado com violência pela porta do coletivo. Por sorte, caiu sobre a grama e não se machucou.
 
Ainda não ficou claro se o animalzinho foi jogado pelo motorista, pelo monitor ou por algum aluno, embora as crianças sempre tenham tratado Amarelo com carinho. CLIQUE AQUI e assista o vídeo.
Direito ao esquecimento

Em qual desses quatro pré-candidatos você votaria se as eleições fossem hoje?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS