FATAL: Cabo do Corpo de Bombeiros morre ao ser socorrido após acidente de motocicleta

Cabo da corporação havia atuado na cidade de Cerejeiras e estava em Vilhena desde 2018

FATAL: Cabo do Corpo de Bombeiros morre ao ser socorrido após acidente de motocicleta

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A reportagem obteve, junto ao comando do Corpo de Bombeiros de Vilhena, detalhes do acidente que matou, na manhã desta quinta-feira, 10, o cabo da corporação, Luan Palmeira do Nascimento, de 28 anos.
 
A fatalidade aconteceu pouco depois das 6:00h, no Setor 06 (bairro Embratel), quando “Palmeira”, como era conhecido o militar, estava voltando para casa em sua motocicleta Yamaha Lander.
 
Ao fazer uma manobra e entrar na pista contrária, o VW Gol dirigido por uma mulher foi atingido violentamente pela motocicleta, que ainda sofreu uma derrapada antes do choque que o Bombeiro tentou evitar. Luan estava de férias e trafegava corretamente em sua mão de direção.
 
A primeira chamada para os Bombeiros foi feita por uma policial militar, e os colegas só constataram que Palmeira era a vítima quando chegaram ao local da colisão para atender a ocorrência.
 
Socorrido em estado grave, já que havia batido a cabeça e o capacete tinha rachado no choque contra o carro, o militar sofreu uma parada cardíaca ainda dentro da viatura, mas chegou com vida à UPA. Na unidade de saúde, os médicos ainda tentaram reanimar Palmeira, mas ele não resistiu aos ferimentos.  
 
Vestindo a farda da corporação há 5 anos e 10 meses, Palmeira atuou na cidade de Cerejeiras, antes de ser transferido para Vilhena, em 2018.
 
Clique aqui e assista o vídeo que mostra o momento da colisão fatal entre os dois veículos.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS