'MENINO DA PECUÁRIA': Criança de Rondônia viaja a SP para gravar programa Eliana

O menino vai participar do quadro "Famosos da Internet"

'MENINO DA PECUÁRIA': Criança de Rondônia viaja a SP para gravar programa Eliana

Foto: Divulgação

 

Conhecido por se apresentar de forma autêntica e bastante divertida em vídeos postados nas redes sociais, Matheus de Castro Cortijo Pandolfi, morador de Jaru (RO) com apenas seis anos de idade e conhecido como “Menino da Pecuária” embarcou na última terça-feira (8), com destino à São Paulo para participar do programa Eliana, atração exibida nas tardes de domingo no SBT.
 
 
 
Matheus Pandolfi participa da gravação nesta quarta-feira (09) do quadro “Famosos da Internet”, uma das atrações do programa Eliana que faz sucesso nas tardes de domingo.
 
O menino foi chamado para participar do quadro após vídeos dele “viralizar” em vários lugares do Brasil, chamando a atenção da atração que viu no menino um potencial para estar no palco do programa dominical.
 
 
A família de Matheus informou que a previsão é que o programa seja exibido em rede nacional no dia 20 de março, porém, a data ainda será oficializada pela produção. A expectativa dos familiares é grande, já que o “Menino da Pecuária” se tornou uma sensação por onde passa.
 
 
 
Matheus Pandolfi reside com a família no km 05 da Linha 608, em Jaru. Embora tenha apenas seis anos de idade, tem mostrado o quanto é talentoso, o que o fez tornar uma sensação nas redes sociais. Todas as contas nas plataformas digitais são administradas pela mãe do menino.
 
 
 
O perfil no Instagram está disponível no @matheus_pandolfioficial.
Direito ao esquecimento

Em qual desses quatro pré-candidatos você votaria se as eleições fossem hoje?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS