HOMICÍDIO: Saiba novos detalhes sobre a morte de produtor rural em RO

Corpo foi encontrado pelo pai da vítima dentro de plantação de milho

HOMICÍDIO: Saiba novos detalhes sobre a morte de produtor rural em RO

Foto: Divulgação

 
A redação acaba de ter acesso a detalhes do homicídio registrado ontem na área rural de Cerejeiras (RO), e que teve como vítima o produtor de grãos Claudimar Balabam, de 32 anos. O crime aconteceu na Linha 06 com a 3ª Eixo, a cerca de 15 km da cidade.
 
De acordo com o registro do caso, o patriarca da família Balabam, uma das mais conhecidas na agricultura da região, estranhou a demora do filho, que havia saído de casa para ir até a roça olhar a plantação de milho.
 
Ao chegar à lavoura, Balabam pai, viu a moto do filho num carreador e gritou por ele, sem obter resposta. Quando caminhou pelas proximidades, o pai encontrou ele caído no meio da lavoura e, após constatar que estava morto, acionou a Polícia Militar de Cerejeiras.
 
Próximo ao local onde estava o corpo de Claudimar, os policiais encontraram rastros e também 07 estojos de arma aparentando ser calibre 22, sendo 04 perto da cerca na divisa da propriedade e outros 03 junto ao cadáver da vítima.
 
Aos militares, o pai de Claudimar apontou como suspeito um vizinho de 38 anos, com o qual ele vinha tendo discussões sobre a divisa das propriedades.
 
Ao verificarem o local do crime, os policiais encontraram indícios de que Claudimar teria tentado fugir do assassino, mas não conseguiu, sendo alvejado com tiros no braço direito, nas costas e na cabeça, morrendo onde caiu.
 
Diante da possível autoria do homicídio, os policiais foram até a casa do suspeito, que mora próximo da mãe. Dentro da casa, foi encontrada uma bolsinha contendo um estojo deflagrado de calibre 32 e 8 balotes. Porém, nem a arma do crime ou outras munições de 22 foram encontradas no imóvel rural.
 
Um perito da POLITEC de Vilhena foi ao local e colheu material para investigação. As munições apreendidas foram apresentadas na DPC de Cerejeiras, que fez diligências, mas não conseguiu localizar o suspeito, que continua foragido.
Direito ao esquecimento

Em qual desses quatro pré-candidatos você votaria se as eleições fossem hoje?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS