BRUNA BAENA: Morre terceira vítima de grave acidente ocorrido na BR 364

Elizabete Matrone, quarta mulher que estava no carro, e agora a única sobrevivente, mas que ficou em estado menos grave ainda continua internada

BRUNA BAENA: Morre terceira vítima de grave acidente ocorrido na BR 364

Foto: Divulgação

Mais uma mulher faleceu em decorrência do trágico acidente ocorrido no domingo, 13, na saída da RO 470, que liga à BR 364 à cidade de Rolim de Moura, RO. Elas retornavam para a cidade de Ji-Paraná no momento do acidente.
 
De acordo com as informações da PRF no dia do acidente, Vani Benitez que morreu na hora, era quem dirigia o veículo, modelo Ford Ka, e ao sair da rodovia para acessar a BR 364 acabaram sendo atingidos por um caminhão.
 
No veículo estavam, além de Vani Benitez, outras três mulheres, Claudinéia Fernandes, Bruna Baena e Elizabete Matrone. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.
 
As três mulheres foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros da cidade de Cacoal, sendo que Claudinéia e Bruna eram as que estavam em estado mais grave. Infelizmente, na quinta-feira, 17, Claudinéia Fernandes foi a óbito, ela tinha apenas 25 anos de idade, e na terça-feira, 22, Bruna Baena, de 28 anos, foi a óbito, totalizando três mulheres mortas em decorrência do acidente.
 
Elizabete Matrone, quarta mulher que estava no carro, e agora a única sobrevivente, mas que ficou em estado menos grave ainda continua internada.
 
Segundo a PRF, o motorista do caminhão envolvido no acidente apresentou, após teste etilômetro, vestígios de álcool no sangue, ou seja, ele dirigia embriagado.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS