TRAGÉDIA: Jovem colide carro em canteiro central e morre na hora em Buritis

O fato ocorreu na madrugada dessa quinta-feira, 27/01

TRAGÉDIA: Jovem colide carro em canteiro central e morre na hora em Buritis

Foto: Divulgação

O jovem Leonardo Cordeiro Pires, 29 anos, teve morte instantânea após sofrer um gravíssimo acidente na Av. Ayrton Senna, Setor 09 em Buritis. O fato ocorreu na madrugada dessa quinta-feira, 27/01, por volta da 1h10m, quando uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento pelas proximidades dos fatos
 
Segundo a PM, a guarnição ouviu um barulho semelhante de uma explosão ou colisão e se deslocou em direção ao rumo do barulho. Logo a diante os policiais encontraram o veículo Ford Focus de cor prata com placas de Buritis/RO, que havia colidido no canteiro central da via e contra uma palmeira, sendo que o veículo estava dobrado/partido ao meio.
 
Ao descer da viatura, os PMs acionaram uma equipe do Samu que constatou o óbito da vítima. As primeiras informações apontam para morte de forma instantânea no momento do impacto.
 
Uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi acionada, pois o corpo da vítima estava preso às ferragens do automóvel. A Polícia Técnica também compareceu e realizou os trabalhos periciais e em seguida liberou o corpo para os procedimentos fúnebres.
 
 
O Boletim de Ocorrência Policial foi registrado sob n° 14.965/2022 na 1° Delegacia Geral de Polícia Civil em Buritis, para a posterior tomada de providências necessárias.
 
Direito ao esquecimento

Você concorda que os vereadores de Porto Velho continuem atuando online, mesmo com a queda nos casos de covid-19?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS