CENAS FORTES: Cães devoram cachorro menor na rua e deixam moradores assustados

Após desferirem várias mordidas no animal que atacaram e deixa-lo jogado na lama, os dois cachorros fugiram e a polícia foi chamada para tentar localizar o dono

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Folha do Sul Online recebeu imagens chocantes do ataque de dois cães de grande porte contra um cachorro menor, que foi morto e estraçalhado a dentadas no meio da rua, em Vilhena na tarde desta terça-feira, 11.
 
A fúria dos animais, cuja raça não foi possível definir, foi registrada em vídeo por uma moradora do bairro Alto dos Parecis. Indefeso, o cãozinho morto dentro de uma poça de lama na rua 8221, não foi reclamado pelo dono até a publicação desta reportagem
 
Em um grupo de WhatsApp, junto com as imagens os moradores do bairro compartilhavam áudios, nos quais expressam grande revolta e se perguntam o que teria acontecido se o alvo do violento ataque fosse uma das muitas crianças da comunidade.
 
Um participante do grupo disparou em áudio sobre a negligência dos donos dos cães, que aparentam ser da raça boxer: “como é que a pessoa deixa o portão aberto para cachorros como esses? É um irresponsável mesmo”, diz o homem na gravação, acrescentando: “aí depois a polícia age da melhor forma e vem muita gente dizendo que não podia matar”.
 
Após desferirem várias mordidas no animal que atacaram e deixa-lo jogado na lama, os dois cachorros fugiram e a polícia foi chamada para tentar localizar o dono.
 
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Natal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS