Dois funcionários de uma conveniência de um posto de combustível foram atingidos por disparos de arma de fogo na noite desta terça-feira, 04, em Rolim de Moura/RO.
As primeiras informações são que o atirador estava bebendo no local, quando após um desentendimento com os trabalhadores, sacou uma arma e efetuou vários disparos contra eles.
Um policial militar que estava no local chegou a trocar tiros contra o criminoso, que conseguiu fugir em um automóvel VW Gol.
Um dos funcionários foi atingido por 04 disparos e o outro 03. O estado de saúde das duas vítimas é considerado grave.
Bandido é morto
Durante trabalho em conjunto entre a Polícia Militar e Polícia Civil em Rolim de Moura/RO, realizado através de diligências resultou em localizar o corpo do autor dos vários disparos de arma de fogo que atingiram dois funcionários da conveniência de um posto de combustível, no centro da cidade.
O autor do crime foi identificado por Josué de Souza, que foi morto. Seu corpo foi encontrado pela polícia, por volta das 00h58min, início desta madrugada de quarta-feira (05), no travessão localizado atrás do Parque de Exposição Agropecuária em Rolim de Moura.
Um suspeito, que estava junto com o autor do crime no momento dos fatos foi preso pela polícia para esclarecimentos junto à autoridade policial sob sua real participação.
Junto com o suspeito, a polícia encontrou o veículo utilizado na fuga, após a prática do crime. No interior do automóvel foi encontrado vestígios de sangue, e através de informações levaram até o local, onde foi encontrado o corpo de Josué.
Trabalhos periciais no local onde ocorreu o crime, no veículo e no local onde foi encontrado o corpo foram realizados por uma equipe da Polícia Técnico-Científica - POLITEC.
Após todos os procedimentos de praxe, o corpo foi liberado para os serviços funerários.
De acordo com a polícia, o autor do crime possivelmente foi atingido pelo Policial Militar que se encontrava próximo ao estabelecimento no momento dos fatos e interviu na situação, vindo a trocar tiros com o criminoso.
Estado de saúde das vítimas
As últimas informações recebidas de um familiar, dão conta de que a vítima que se encontrava em estado de saúde mais delicado acabou de passar por um processo cirúrgico no Hospital de Urgência e emergência Regional de Cacoal - HEURO e apesar que seu quadro clínico ainda seja considerado grave, no entanto não corre risco de morte.
A outra vítima foi transferida também para o HEURO. Seu quadro clínico da mesma forma continua sendo considerado grave, mas não corre risco de morte.