RONDÔNIA: Pajé diz ver 'Apocalipse' e orienta que toda a aldeia fique acordada

Áudio gravado por pastor acalmou membros da etnia Tauandê

RONDÔNIA: Pajé diz ver 'Apocalipse' e orienta que toda a aldeia fique acordada

Foto: Divulgação

Uma situação inusitada fez com que os cerca de 150 indígenas da aldeia Tauandê, que fica a cerca de 30 km de Vilhena, ficassem sem dormir até a madrugada desta segunda-feira, 27.
 
O Folha do Sul Online teve acesso a áudios nos quais um dos membros da etnia explica que a comunidade indígena ouviu um som alto vindo do céu, e a música era tocada por flautas e trombetas.
 
O pajé da tribo interpretou a música como um sinal de que “Jesus está voltando” e orientou que ninguém mais dormisse na aldeia. A idéia era que todos permanecessem acordados para o “arrebatamento”.
 
Um dos indígenas, demonstrando estar bastante assustado, enviou mensagem através do WhatsApp para o empresário Nino da Funerária, que sempre visita a aldeia e costuma ajudar a etnia no plantio de várias culturas.
 
Ao receber os áudios, que captaram a suposta “música celestial-apocalíptica” com baixíssima nitidez, Nino encaminhou o material para um pastor evangélico com formação em teologia.
 
O religioso explicou que o som ouvido pelos indígenas não poderia ser interpretado como a volta de Cristo, e só após esta mensagem a aldeia foi dormir.
Direito ao esquecimento

Você acha que os escândalos do Governo Bolsonaro prejudicam a pré-candidatura à reeleição?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS