MILAGRE: Casal que morreu é identificado e filhos de 7 e 8 anos sobreviveram a batida

Fernando e Eliézia estavam vindo para Vilhena, onde tinham consulta médica marcada

MILAGRE: Casal que morreu é identificado e filhos de 7 e 8 anos sobreviveram a batida

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Foi identificado o casal que morreu após o carro de passeio (um Toyota Corolla) no qual viajava se chocar com um caminhão num trecho da BR 364, a cerca de 70 km de Vilhena. O acidente aconteceu no fim da manhã desta sexta-feira, e teria sido provocado por uma ultrapassagem mal sucedida, mas não está claro qual dos veículos tentou a manobra.
 
O mais impressionante é que, embora o veículo menor tenha ficado completamente destruído, as duas crianças que viajavam no banco de trás sobreviveram e estão recebendo atendimento médico num hospital de Vilhena. Nenhuma delas corre risco de morrer.
 
 
 O casal Fernando Machado de Lima e Eliézia eram da cidade de Chupinguaia, no Cone Sul de RO
 
Os pais das crianças, no entanto, morreram na hora: trata-se do casal Fernando Machado de Lima, 39 anos, e sua esposa, Eliézia, 26. Os dois possuíam uma loja de celulares em Chupinguaia e estavam vindo para Vilhena, pois tinham uma consulta médica marcada na cidade.
 
Os irmãos de 7 anos (o menino) e 8 (a garotinha) estão recebendo apoio dos familiares e, apesar de não terem se ferido com gravidade, estão muito assustados.
 
O motorista da carreta envolvida na colisão, que também viajava com a esposa e uma filha pequena, sofreu lesões leves e foi trazido para Vilhena.
 
A PRF esteve no local e deverá emitir laudo explicando as causas e circunstâncias.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS