NÃO RESISTIU: Morre jovem motociclista que se feriu em colisão com viatura da PM

Segundo informações, Israel Barbosa, de 18 anos, foi socorrido ao Hospital Regional de Urgência e Emergência (Heuro), com três fraturas na perna

NÃO RESISTIU: Morre jovem motociclista que se feriu em colisão com viatura da PM

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Morreu no hospital, o condutor  de uma motoneta Biz, que se feriu após uma colisão entre a motoneta que era conduzido por ele e uma viatura da Polícia Militar (PM), na noite de segunda-feira (22), em Cacoal.
 
De acordo com informações de familiares, Israel Barbosa, de 18 anos, foi socorrido ao Hospital Regional de Urgência e Emergência (Heuro), com três fraturas na perna.
 
Depois de passar por uma cirurgia, teve hemorragia interna, sofreu uma parada cardíaca e acabou morrendo na madrugada desta terça-feira (23).
 
Em entrevista na manhã desta terça-feira, o comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, o  major PM João Carlos Rodrigues Matos, explicou que uma caminhonete da Patrulha Tático Móvel (Patamo), da PM,  estava em patrulhamento pela avenida Malaquita sentido ao Hospital Regional, quando ao realizar uma conversão à esquerda para entrar na rua Padre Anchieta, em direção ao Parque Sabiá houve a colisão com a motoneta que atingiu a parte frontal direita da viatura.
 
 
“No momento do acidente, ele teve fratura na perna vindo ao solo e foi socorrido pelos policiais e também pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital para o socorro de urgência”, revelou o major.
 
 
Após o acidente a Polícia Técnico-Ciêntifico foi acionada para tentar  descobrir as principais causas da colisão. Segundo Matos, todas as medidas de prevenção foram tomadas, visando a colaboração para a elucidação do acidente.
 
 
 
 “Ainda é cedo para podermos estabelecer qualquer culpa por qualquer dos condutores desse acidente. Isso será apurado pela Polícia Militar e também pela Polícia Civil para se chegar a uma conclusão qual foi a possível causa desse acidente”,  relatou.
 
 
 
 
Ainda de acordo com o comandante da  PM informações que foram espalhadas de que a guarnição estava em perseguição não procede, pois a viatura estava em patrulhamento em uma velocidade de 21,2 quilômetros por hora, dentro do limite de velocidade permitido para a via que é de 30 quilômetros por hora.
 
 
 
 
“Nós sentimos muito por esse acidente. Estamos em contato com a família para tentar amenizar esse momento de dor. Todo fato, logicamente, será apurado e possivelmente chegaremos a uma conclusão bem precisa desse fato”, esclareceu o comandante.
 
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS