EM RONDÔNIA: Avião da Azul apresenta problemas mecânicos duas vezes e voo é cancelado

Comandante notou problema quando estava se preparando para decolar

EM RONDÔNIA: Avião da Azul apresenta problemas mecânicos duas vezes e voo é cancelado

Foto: Divulgação

 

Na noite da última sexta (12), quatro dias após um avião da companhia aérea Azul apresentar defeito e atrasar a decolagem, o problema se repetiu: um voo da empresa, que iria de Vilhena para Cuiabá (MT) com 80 passageiros a bordo precisou ser cancelado.
 
Conforme apurou o Folha do Sul, quando estava fazendo o “check” para subir a comandante da aeronave notou o problema no sistema de freios e voltou para o pátio do aeroporto. Os passageiros desembarcaram e ficaram aguardando o mecânico consertar o defeito.
 
Só que, ao contrário da ocorrência anterior, quando o profissional levou três horas mas fez o avião voar, ontem o problema era mais complicado e, por segurança, o voo foi cancelado.
 
Uma parte dos passageiros, que havia vindo de outras cidades, como Cacoal e Cerejeiras, para embarcar, aceitaram seguir de ônibus até Cuiabá. O restante era morador de Vilhena mesmo, e decidiu ir para casa.
 
No voo de hoje, que chegará normalmente, o avião da Azul já deve vir da capital mato-grossense trazendo a peça de reposição. Assim, haverá duas decolagens de Vilhena para Cuiabá neste sábado, 13: a que já estava programada e a de ontem, que sairá após o reparo na aeronave.
 
 
 
 
Direito ao esquecimento

Você acha que os escândalos do Governo Bolsonaro prejudicam a pré-candidatura à reeleição?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS