O corpo do menino foi encontrado em uma casa abandonada no dia 15 de outubro, em Rolim de Moura
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Autor confesso de um dos crimes mais bárbaros já registrados na região da Zona da Mata de Rondônia, o homem que atraiu, depois estuprou e matou um menino de 10 anos, foi encontrado morto no presídio onde estava preso, na cidade de Rolim de Moura (RO).
O corpo do menino Wanderson Correia foi encontrado em uma casa abandonada no dia 15 de outubro, em Rolim de Moura. O cadáver estava em início de estado de decomposição.
De acordo com as investigações, a criança foi morta por Paulo César Gomes, de 40 anos, que confessou o homicídio na delegacia e disse ter levado o menino até o local abandonada com a intenção de estuprá-lo. Exames de laboratório confirmaram a presença de sangue no corpo do garoto.
Paulo Cesar Gomes, foi encontrado morto por enforcamento na tarde desta quarta-feira, 10, na cela do complexo prisional onde ele era mantido sozinho. Profissionais da Polícia Técnico-Científica ainda estão no local para determinar as circunstâncias da morte
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!