CHUVA: Avião que pousaria em Vilhena arremete por causa do clima

Passageiros se revoltam por terem que voltar pra casa de ônibus sem reembolso imediato

CHUVA: Avião que pousaria em Vilhena arremete por causa do clima

Foto: Divulgação

O piloto de um avião da empresa Azul, que deveria pousar no aeroporto de Vilhena exatamente as 13h horas desta quinta-feira, 28, encontrou problemas e acabou arremetendo e voltando para cuiabá/MT, deixando passageiros revoltados.
 
Apesar de entenderem que à chuva e ás más condições do vento poderiam provocar um acidente na hora do pouso, os passageiros entraram em contato com o jornal local, Extra de Rondônia, revoltados, pois segundo eles, a única possibilidade que lhes foram dada seria retornar para casa de ônibus, mesmo já tendo pago suas passagens.
 
 
A reportagem do site conseguiu falar com a ouvidoria do Aeroporto Internacional Marechal Rondon, da capital matogrossense e foi informada que realmente o piloto não conseguiu estabilizar a aeronave para o pouso e achou mais seguro retornar, e caso os passageiros não possam remarcar sua passagens para sábado, 30, e ficarem na cidade por conta da empresa, terão que voltar para Vilhena através de transporte rodoviário, tendo o reembolso somente no prazo de 30 dias.
 
A reportagem não conseguiu fazer contato com a empresa Azul.
Direito ao esquecimento

Você é a favor ou contra o garimpo no Rio Madeira?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública. Vote quantas vezes quiser!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS