CRUELDADE: Mesmo com medida protetiva, idosa é assassinada a facadas pelo ex-marido

Neta da vítima acionou a polícia, mas ela morreu antes de receber socorro

CRUELDADE: Mesmo com medida protetiva, idosa é assassinada a facadas pelo ex-marido

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
Uma mulher de 62 anos, identificada como Maria Francisca da Silva, foi morta a facadas pelo ex-marido na cidade de Colorado do Oeste (RO) na tarde desta quinta-feira, 21. O crime aconteceu no bairro Cruzeiro, e o principal suspeito é conhecido como “Zé do Burro”.
 
Conforme apurou a reportagem, o homem não se conformava com a separação e, mesmo com medida protetiva expedida pela justiça,  que o impedia de se aproximar da dona-de-casa, ele foi até a residência dela e desferiu o ataque mortal.
 
A Polícia foi acionada por uma neta de Maria, que teria assistido o crime. A idosa ainda teria tentado se defender, mas foram tantas as facadas que ela faleceu no portão da casa em que morava, na avenida Rio Madeira, antes de receber socorro.
Direito ao esquecimento
O FACEBOOK anunciou que dois plugins sociais — o botão "Curtir" e o botão "Comentar" — foram descontinuados desde 10 de fevereiro de 2026.
Você acha que o Brasil vai ser hexa nesta Copa do Mundo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS