ASSASSINATOS: Casal pioneiro em Vilhena pode estar entre os mortos em fazenda

Além dos dois, três funcionários da Fazenda Vilhena podem ter sido vítimas também

ASSASSINATOS: Casal pioneiro em Vilhena pode estar entre os mortos em fazenda

Foto: Divulgação

Através de um amigo da família, o FOLHA DO SUL ON LINE recebeu a confirmação de que o empresário Heladio Cândido Senn, o “Nego Zen”, e sua esposa, Sônia Biavatti, foram assassinados na fazenda do casal na manhã desta quinta-feira, 14.

 
Além dos dois, três funcionários da Fazenda Vilhena, palco de um violento conflito, que repercutiu em todo o país (CLIQUE ABAIXO e assista vídeo), também seriam executados por invasores.

 
Instantes atrás, o site noticiou que guarnições da PM estavam se deslocando para a propriedade, que já foi palco de outros episódios de violência, envolvendo inclusive o casal morto (CONFIRA AQUI).

 
Segundo o informante da FOLHA, durante o ataque o filho de Nego Zen conseguiu fugir, levando consigo dois netos do pioneiro, que teria sido morto a tiros junto com a esposa. O sobrevivente teria ido em uma fazenda vizinha, de onde acionou a polícia, antes de vir para a cidade.

 
O site segue acompanhando os desdobramentos do caso e alerta que estas primeiras informações são extraoficiais, e só serão confirmadas nas próximas horas.

 
CLIQUE ABAIXO e assista o vídeo.
 
 


 

Direito ao esquecimento

Você concorda que a avenida 7 de Setembro, no centro de Porto Velho, seja de mão dupla?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública. Vote quantas vezes quiser!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS