NÃO RESISTIU: Vilhena volta a registrar morte por covid-19 após 4 dias

Há atualmente 12 pacientes internados em isolamento na Central Covid de Vilhena; todos vilhenenses

NÃO RESISTIU: Vilhena volta a registrar morte por covid-19 após 4 dias

Foto: Divulgação

Vilhena voltou a registrar morte por Covid-19. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde, no boletim epidemiológico desta terça-feira, 12. Segundo a autorida de saúde, a vítima foi uma mulher de 70 anos. Com óbito regidtrado hoje, Vilhena contabiliza  378 mortes desde o início da pandemia. O detalhamento da Autoridade Municipal de Saúde, mostra que foram 268 vítimas vilhenenses; 99 vítimas de outros municípios rondonienses; e 11 de outros estados. 
 
O município de Vilhena não registra novos cass de Covid ha 4 dias, conforme dados da Secretaria Municipal de Saúde. Assim, Vilhena contabiliza desde o início da pandemia o total de 14. 938 casos confrimados.  
 
Nos últimos 14 dias, de acordo com análise dos números oficiais, 180 casos foram contabilizados, gerando uma média móvel diária de 13 casos. Uma queda de 13,46% em comparação com a média registrada há 14 dias.
 
Com 115 casos ativos da doença, o município tem hoje 12 pacientes internados na Central Covid de Vilhena, todos vilhenenses. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde quatro desses pacientes estão na UTI, três deles intubados. A taxa de ocupação dos leitos de UTI em Vilhena é 40%. 
 
Segundo os último boletins, nenhum paciente recebeu alta nos últimos dias. Assim, permanece em 14.553 o total de pacientes recuperados. Esse número equivale a um percentual de cura de 97,42%.
 
Imunização 
 
A Prefeitura de Vilhena não atualizou o boletim de imunização contra a Covid-19. Conforme a última atualização, ocorrida na quarta-feira, 06, até aquela data eram 67.064 os vilhenenses que haviam tomado a primeira dose. Enquanto 31.522 pessoas havia recebido as duas doses da vacina; e 1.961 pessoas havia sido vacinadas com imunizante de dose única. 
Direito ao esquecimento

Em qual supermercado você prefere fazer suas compras?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública.

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS