SE DEFENDEU: Cobra jararaca ataca trabalhador e é morta a pauladas em RO

Ataque aconteceu quando a vítima trabalhava na Agrovila Renascer

SE DEFENDEU: Cobra jararaca ataca trabalhador e é morta a pauladas em RO

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
Na manhã desta sexta-feira, 01, um homem de 39 anos, que trabalha para um sitiante da Agrovila Renascer, assentamento que fica na área rural de Vilhena, deu entrada na UPA após ser picado por uma cobra.
 
A vítima estava pegando algumas telhas para mudar de local, quando a cobra da espécie jararaca saiu do esconderijo sob uma delas e o atacou, atingindo sua mão.
 
Após a picada, o trabalhador saiu correndo, apavorado, mas depois voltou ao local e constatou que o animal ainda estava lá. Usando um pedaço de pau, ele matou a cobra e, em seguida, foi trazido por um vizinho para Vilhena, a fim de receber atendimento médico.
 
O homem chegou até o serviço médico trazendo a serpente embrulhada em uma sacola de plástico transparente e precisou tomar o soro antiofídico “Específico” para as dores e a letalidade do veneno.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

LCF CONSTRUÇÃO LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS