LAMENTÁVEL: Bebê de três meses morre asfixiado com leite materno

Uma equipe tentou reanimar a criança por 30 minutos, mas ela não reagiu

LAMENTÁVEL: Bebê de três meses morre asfixiado com leite materno

Foto: ILUSTRATIVA

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Um bebê de 3 meses morreu após se asfixiar com o leite materno da mãe, em Guajará-Mirim (RO). O caso ocorreu na segunda-feira (27) e a criança chegou a ser socorrida ao hospital, mas não resistiu. Um laudo divulgado nesta terça-feira (28) confirmou que a causa da morte foi asfixia.
 
Segundo boletim de ocorrência, a mãe da criança, de 24 anos, disse que foi se deitar com a bebê e, durante a madrugada, amamentou a criança normalmente e em seguida as duas voltaram a dormir.
 
Ao acordar, por volta das 8h30, a mãe percebeu que a criança estava desacordada e entrou em desespero. Ela gritou por ajuda e um vizinho acionou o Corpo de Bombeiros.
 
Mãe e filha foram levadas pelos bombeiros ao Hospital Regional Perpétuo Socorro e uma equipe tentou reanimar a bebê por 30 minutos, mas a criança não reagiu.
 
Como Guajará-Mirim não tem médico legista, foi preciso acionar o médico especialista que atua em Nova Mamoré (RO). Com o resultado da autópsia, foi constatado morte por asfixia de leite materno.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS