ESTADO GRAVE: Idoso sofre parada cardiorrespiratória após tomar veneno por engano

Ele passou por uma lavagem estomacal e será intubado

ESTADO GRAVE: Idoso sofre parada cardiorrespiratória após tomar veneno por engano

Foto: ILUSTRATIVA

 

Na manhã desta quinta-feira, 16, um caso de envenenamento de um idoso identificado por Manoel P. S., de 84, foi registrado em Vilhena (RO). Manoel teria confundido uma garrafa de água com uma garrafa que possuía veneno e acabou ingerindo o veneno. 
 
Segundo as informações, a família de Manoel reside na zona rural de Vilhena e se deslocaram a loja Havan para fazer algumas compras, enquanto o filho de Manoel verificava um problema no automóvel, Manoel foi beber água, porém, havia duas garrafas, uma delas contendo o veneno “Lannate”, neste momento o idoso de 84 anos acabou se confundindo e ingeriu o veneno. 
 
Imediatamente a vítima foi socorrida pelo filho, Manoel deu início a uma parada cardiorrespiratória e o Corpo de Bombeiros foi acionado. No entanto, quem realizou os primeiros socorros foi a Polícia Militar que passava pelo local e foi abordada. 
 
 
O senhor foi encaminhado rapidamente para UPA e seu quadro de saúde é grave. De acordo com informações, Manoel passou por uma lavagem estomacal e será intubado. 
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS