ESTELIONATO: Criminoso se passa por funcionário de banco e aplica golpe em idosa

Ela chegou a perder 1.500 reais

ESTELIONATO: Criminoso se passa por funcionário de banco e aplica golpe em idosa

Foto: Divulgação

Uma idosa pensionista do INSS perdeu R$ 1.500,00 ao acreditar que um homem que lhe prestou auxílio na agência bancária do Bradesco em Jaru, era funcionário da agência.
 
O caso aconteceu nesta quarta-feira (01), no momento que havia grande movimento de clientes na agência.
 
Segundo a vítima, ela foi até ao banco para receber sua aposentadoria e constatou uma enorme fila, ali presente havia um homem bem vestido com roupas que lembravam as cores da agência, segundo a vítima, este mexia nos caixas eletrônico dando a entender que era funcionário do banco, em dado momento ele perguntou se alguém precisava de ajuda, foi quando a vítima aceitou.
 
A idosa relatou que ele fez alguns movimentos no caixa eletrônico e posteriormente informou a ela, que teria que esperar na fila, pois não podia ajuda-la, foi quando ela retornou e aguardou até ser atendida.
 
Já no interior da agência ela foi informada que não haveria saldo em sua conta, que R$ 1.500,00 fora sacado momentos antes, ela também foi informada que não possuía nenhum servidor do banco auxiliando o pessoal da fila, descobrindo neste momento que havia sido vítima de um golpe.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS