RECAPTURADOS: Após tiroteio, três foragidos do presídio de Ariquemes são presos

Também foram presas mais duas pessoas que estariam dando apoio para os foragidos.

RECAPTURADOS: Após tiroteio, três foragidos do presídio de Ariquemes são presos

Foto: Divulgação

De volta pra casa. Já estão presos três dos quatro foragidos da Justiça que haviam fugido na última terça-feira, 17/08, do Presídio CRA, localizado na Linha C-75 da BR-364 na área rural em Ariquemes.

O Comandante do 7° BPM, Major Bispo, comemorou a recaptura dos três apenados e afirmou que os trabalhos continuam no intuito de recapturar o quarto elemento. Bispo ressaltou o trabalho em conjunto realizado na noite de quinta-feira, entre a Polícia Militar e Polícia Penal.

 
Informações extraoficiais dão conta que por volta das 19h30m da última quinta-feira, 19/08, um sitiante residente nas proximidades do Presídio CRA percebeu uma movimentação estranha e deduziu que poderiam ser os apenados foragidos.
 
De imediato o agricultor se deslocou até o CRA e passou as informações aos sentinelas, que comunicaram os policiais penais e a Polícia Militar. Rapidamente uma guarnição da Polícia Penal se deslocou ao local indicado pelo sitiante, juntamente com as guarnições da Polícia Militar (Patamo 01 e 02, Força Tática 01 e 02), momento em que próximo ao local os policiais se depararam com os foragidos que estavam em um veículo, os quais atiraram contra as guarnições.
 
De pronto houve o revide da injusta agressão, dando início a uma perseguição pela Linha. Os elementos pararam o veículo em determinado ponto do trajeto, sendo que o foragido Wesley Braga de Moraes saiu do veículo e adentrou na mata, fugindo tomando rumo ignorado.
 
Os demais foragidos identificados como: Charles de Paula Castro, Edinaldo Vieira dos Santos e Thalysson Nunes Lopes tentaram empreender fuga, mas foram recapturados. Também foram presas mais duas pessoas que estariam dando apoio para os foragidos.
 
Todos os envolvidos foram apresentados na Unidade de Segurança Pública (UNISP), onde foi realizado o registro do Boletim de Ocorrência Policial, para posterior recondução dos capturados ao Presídio CRA.
 
 
 
 
Direito ao esquecimento

Em um 2º turno entre candidatos de direita, em quem você votaria?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública. Vote quantas vezes quiser!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS