ALERTA: Quatorze apenados fogem de presídio em Rondônia

O fato ocorreu por volta das 9h30m desta terça-feira, 17/08

ALERTA: Quatorze apenados fogem de presídio em Rondônia

Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Ariquemes empenha-se neste momento com intuito de recapturar os apenados que fugiram do Presídio CRA, localizado na Linha C-75 da BR-364 na área rural em Ariquemes.

 

O fato ocorreu por volta das 9h30m desta terça-feira, 17/08, quando a Central de Operações do 7° BPM recebeu a informação do fato. Imediatamente as guarnições de serviço foram empenhadas para o local para averiguar a situação.

 

As informações são extraoficiais e ainda desencontradas, contudo, as preliminares são de que 14 apenados que estariam no banho de sol, romperam a grade de proteção e evadiram-se da unidade. No intento da fuga, três apenados teriam sido recapturados pelos Policiais Penais.

 

Estima-se que 11 apenados tenham se embrenhado na mata. Na tentativa, alguns outros apenados acabaram se ferindo ao tentar passar pela grade rompida e estão em enfermaria para atendimento pré-hospitalar. Duas unidades de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para prestar socorro aos feridos na tentativa da fuga. 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS