COVID-19: Promotor de Justiça é transferido em UTI aérea para MT após complicações

Elício reagiu bem ao tratamento e a saturação foi normalizada

COVID-19: Promotor de Justiça é transferido em UTI aérea para MT após complicações

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Foi transferido de Vilhena para um hospital particular em Cuiabá (MT), o promotor de justiça Elício de Almeida e Silva. Ele deu entrada na última sexta-feira, 13, no hospital Bom Jesus, em Vilhena (RO), com os pulmões severamente comprometidos pela ação do novo Coronavírus.
 
Elício, que precisou ser intubado, reagiu bem ao tratamento e estava estabilizado quando embarcou numa UTI aérea rumo à capital mato-grossense na tarde de sábado.
 
Segundo apurou o Folha do Sul, após a intubação, o promotor, que também é professor universitário, teve sua saturação normalizada e foi retirado da posição de pronação (de bruços), usada para melhorar a respiração.
 
Segundo amigos, que acompanham a luta do promotor e postam notícias sobre o estado dele num grupo no WhatsApp, um problema neurológico detectado em exames recentes, teria motivado a transferência.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS