BATIDA: Picape do Exército se envolve em engavetamento com caminhão na BR-364

Acidente aconteceu na manhã de hoje, próximo a Pimenta Bueno

BATIDA: Picape do Exército se envolve em engavetamento com caminhão na BR-364

Foto: Divulgação

Um engavetamento na BR-364, próximo a Pimenta Bueno, cidade a 190 km de Vilhena, envolveu quatro caminhões e uma picape do Exército Brasileiro. O acidente aconteceu por volta das 11 horas desta quarta-feira, 11.
 
A reportagem obteve, de fontes extra-oficiais, informações de que o motorista do primeiro caminhão, para não bater no veículo que seguia a sua frente, e que teria feito uma manobra brusca, freou repentinamente ao mesmo tempo em que manobrava para o acostamento.
 
O segundo caminhão, que vinha logo atrás, não conseguiu evitar a colisão contra a traseira do primeiro. O mesmo aconteceu com outros. No total, o engavetamento envolveu quatro caminhões e uma picape do Exército, que foi prensada entre o terceiro e o quarto veículo de carga.
 
Segundo informações obtidas pelo site, dois dos caminhões envolvidos são de empresas vilhenenses. Apesar do envolvimento de diversos veículos, a informação que chegou até o momento à redação é que não houve feridos graves, embora um motorista estivesse reclamando de dores na região do tórax.
 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS