TRANSFERIDO PARA MT: Servidor público sofre fraturas na coluna após mergulhar em rio

Sua situação se agravou e ele precisou ser transferido para a capital mato-grossense

TRANSFERIDO PARA MT: Servidor público sofre fraturas na coluna após mergulhar em rio

Foto: Divulgação

 
O servidor da prefeitura de Pimenteiras do Oeste (RO), Sílvio Silveira Filho, foi transferido hoje para Cuiabá (MT) após sofrer um acidente. De acordo com o irmão da vítima, o comerciante Léo Silveira, ele havia ido à casa de um amigo no Dia dos Pais e foi dar um mergulho em um rio da propriedade rural.
 
A  árvore na qual ele subiu para pular na água era muito alta e se quebrou. Sílvio acabou caindo num trecho raso do igarapé, mas foi levado de volta pela madeira, ficando dependurado, momento em que a fotografia foi feita, mostrando-o ferido.
 
Antes de ser alçado pelo galho, Silveira bateu cabeça no fundo rio e fraturou duas vértebras, sendo enviado em uma ambulância de Comodoro para a unidade de saúde de Cáceres. Hoje, sua situação se agravou e ele precisou ser transferido para a capital mato-grossense.
 
 
Ele tem 45 anos e estava internado no Hospital Regional de Cáceres (MT), após sofrer um inusitado acidente na área rural de Comodoro, cidade de Mato Grosso a 110 km de Vilhena.
 
 
Segundo o familiar, o quadro de Sílvio, que tem imóveis em Vilhena, mas há dez anos mora em Pimenteiras e há sete é servidor concursado da prefeitura, é considerado delicado pelos médicos.
 
Lotado como motorista, Sílvio é casado com outra servidora, que atua na rede municipal de Saúde e também é dona de uma farmácia na cidade ribeirinha.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

M de F Moreira

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS