LAMENTÁVEL: Comerciante morre devido covid-19 mesmo após tomar duas doses da vacina

O quadro de saúde de Elsa se agravou, ela teve que ser intubada e não resistiu

LAMENTÁVEL: Comerciante morre devido covid-19 mesmo após tomar duas doses da vacina

Foto: Divulgação

 

Faleceu na madrugada desta quinta-feira, 29, no Hospital Regional de Vilhena (RO), a comerciante Elsa Clarinda Cantoni. Ela tinha 60 anos e havia sido internada na última terça após ser diagnosticada com a covid-19.
 
Moradora de Vilhena desde 1988, Elsa tinha pressão alta e diabetes, o que agravou seu quadro de saúde. Ela chegou a tomar as duas doses da vacina contra a covid-19, a última delas duas semanas atrás.
 
 
De acordo com uma filha dela, conhecida por comandar durante 20 anos, o famoso “Bar da Elsa”, na avenida Paraná, ela começou a apresentar sintomas de gripe, por isso foi levada à Central do Covid. Antes, porém, fez exame num laboratório particular e o resultado deu negativo para o novo Coronavírus.
 
Já durante o atendimento na rede pública, o teste confirmou a contaminação. Intubada no dia seguinte à internação, Elsa sofreu uma parada cardíaca por volta das 3:30h de hoje e não resistiu.
 
 
Mãe de quatro filhos, ela deve ser sepultada hoje, mas ainda não foi confirmado o horário da cerimônia, que será restrita.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS